Home > Destaques > World of Warcraft: Legion – Raide Antorus, o Trono Ardente será lançada em 28 de novembro, segundo site

World of Warcraft: Legion – Raide Antorus, o Trono Ardente será lançada em 28 de novembro, segundo site

World of Warcraft Legion - Antorus Screenshot

Enquanto que os desenvolvedores da Blizzard respondiam questões acerca da nova expansão “Battle For Azeroth” e outras adições na conferência de Q&A, não chegamos a ter muitas perguntas acerca de Antorus, a nova raide de Legion. Tudo indica que ela será a última raide da expansão Legion, já que não há indícios de termos outra raide no 7.3.5, e o patch virá com diversas adições técnicas, como melhorias em levelling, algumas prévias da próxima expansão, entre outras adições. Com isso, alguns jogadores e criadores de conteúdo perguntaram ao executivo J.Allen Brack, da Blizzard, sobre a data de lançamento da expansão, e eles confirmaram que ela será lançada em 28 de outubro!

Ou seja: temos apenas apenas algumas semanas para terminarem as progressões da Tumba de Sargeras e garantir as proezas memoráveis! Também é bem provável de termos a mudança de temporada do PvP, e por isso já é recomendado correr e garantir as 100 vitórias de arenas e campos de batalha, para conseguir mais montarias!

Lembrando que, como de praxe, é bem provável da raide ser fracionada no localizador casual de grupos, e da dificuldade mítica sair 1 semana depois do lançamento das versões normal e heróica. Serão 4 alas, e com isso os jogadores estarão ocupados por pelo menos 2 meses, e nesse meio tempo é bem provável da Blizzard lançar no PTR o patch 7.3.5. Já o beta de Battle For Azeroth deve começar apenas em 2018.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Sombra de Argus - Turalyon e Alleria

{Via WoWHead]

, , , , , , , , ,