Pular para o conteúdo
Início » Jogos Online » Segundo a revista EGW, World of Warcraft será lançado no Brasil

Segundo a revista EGW, World of Warcraft será lançado no Brasil

Google News

egw_92

A capa acima tem o furo do mês. Segundo a EGW, que ainda deve sair, a Activision Blizzard irá trazer o MMO World of Warcraft pro Brasil, algo que faltava aqui. Pelo que dá pra perceber existem muitos brasileiros jogando nos servidores internacionais e parece que só agora eles enxergaram potencial na gente. Aproveitando, segue detalhes da edição da revista:

EGW #92

A questão é saber se ela irá trazer através de alguma outra empresa (Level Up) ou se irá trazer por conta própria. Em janeiro a gente ficou sabendo que a Activision estava abrindo uma representação oficial aqui no Brasil e a vinda do game online pode ser o início das atividades da empresa. Demorou, hein, Blizzard!

Mais detalhes na revista. Pra quem gosta de games online vai aguardar a matéria ansiosamente. E poder comprar créditos em reais será bem mais interessante. Pena não ter um PC decente e tempo suficiente pra aproveitar melhor o MMO.

10 comentários em “Segundo a revista EGW, World of Warcraft será lançado no Brasil”

  1. Eu tenho um PC razoável que montei antes de pegar o PS3 (Core 2 duo com uma 8800 GTS 320). Na epoca era um monstro, hj ainda da pra jogar.

    Mas eu to meio que fora de MMO pq geralmente são pagos por mês e, desta maneira, você acaba se dedicando muito mais ao game. Além disso, pela natureza dos jogos, você precisa de muito mais tempo pra começar a fazer as coisas realmente divertidas. (Matar ratos por 6 níveis é um saco, né? hehehe).

    Ou seja, perdi muito tempo da minha vida me dedicando exclusivamente ao Everquest (antes de ser lançado o WoW), e hoje quando eu vejo uma penca de bitolados que só falam de WOW eu dou graças a Deus que eu sai dessa e estou jogando centenas de novos games com muita coisa legal e horas de diversão a me oferecer. 🙂

    Pelo mesmo motivo ainda não voltei a assinar o Iracing. Quando eu paguei 20 dolares por mês pelo simulador, realmente tinha que aproveitar né ? Mas tal como o WOW, acredito que o jogo até vale o dinheiro, o complicado mesmo é o tempo.

  2. Nossa cara joguei wow por muito tempo… acho um jogo bem legal mas sinceramente… a tradução ficará horrenda como sempre =(

    E sobre o publisher, provavelmente será a blizzard mesmo. Provavelmente vai rodar parecido com o servidor que eles criaram a pouco tempo em espanhol para a america latina.

  3. Notícia do ano, comecei wow fazem uns 4 meses. Por incrivel que parece eu sempre dizia que só ia jogar wow quando tivesse aqui no brasil, esperei muito ai desisti e comecei a jogar em usa mesmo ahuahuah, que coisa não, eu sabia que um dia viria (hauahuah)

  4. Representação oficial da Blizzard no Brasil sempre teve, por pior que fosse. Tanto que tinhamos Warcraft 2 e Starcraft em português.
    Sobre o WoW, é bom dar uma conferida no UOL Jogos, que deu uma explicada nesse assunto ontem. O que existe por enquanto é um country manager e só… torço muito para que seja mais que isso, mas não sei por que, não consigo me empolgar que seja algo para já, com servidores dedicados e tudo mais. 🙁

  5. Se lançarem um servidor brasileiro eu com certeza… continuo no americano. Quem acompanha a "comunidade" warsong ou gurubashi sabe do que falo.

    1. lol…, vai continuar jogando com ms 100 a 300 e 1k a 2k em hrario de pico? (e nao vem me dizer que seu ms é baixo nao pq o backbone do Brasil é um lixo)

      Warsong e Guruba vai em peso pro server BR, ms estourando a 30

      sem comparação! Se abrir server NO BRASIL eu transifor COM CERTESA!

Não é possível comentar.