Segundo informações do Moetron, que vaza informações que acabam sendo confirmadas posteriormente, a próxima temporada de Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods (também conhecida como Seven Deadly Sins aqui no Ocidente/Sete Pecados Capitais) irá estrear em 22 de setembro no Japão.

A temporada estará em um novo estúdio (Studio Deen), e tem grandes chances de retornarem os dubladores originais na versão japonesa. Lembrando que, como a Netflix licencia o anime fora do Japão, talvez tenhamos um atraso, e com isso o anime só deve aparecer por aqui em 2020.

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods será dirigido por Susumu Nishizawa (que trabalhou nos storyboards de The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments). Rintarou Ikeda (de Love and Lies, Love Tyrant) irá compor a trilha sonora, e os compositores Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada irão retornar de projetos anteriores para este novo.



Por hora teremos de esperar por novas informações. Até o momento a Netflix tem 2 temporadas completas (e alguns episódios entre elas) e o filme Prisioneiros do Céu. Para os fãs do mangá e do anime, será bem interessante a nova temporada, que levará a história para o seu clímax.

[Com informações do Comic Book]

Seven Deadly Sins - Terceira Temporada - Foto KeyArt