Paganini Mixer

Tá aí uma coisa da qual eu nem havia me tocado desde a primeira vez que o Nintendo 3DS foi anunciado. Eu já vi mencionarem todo tipo de franquia, mas justamente o clássico jogo dos irmãos Mario estava de fora das discussões que eu acompanhava… Até agora.

Na mais recente edição do Iwata Asks, que dessa vez abordou os 25 anos de Super Mario Bros e contou com os desenvolvedores originais dos games dos encanadores, após uma animada conversa sobre as relações de trabalho entre eles, Shigeru Miyamoto confirma que um novo game da série já está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS.



O mais legal é a motivação que Miyamoto revelou estar tendo para criar o novo título: Ele mencionou a cultura da cidade de Kyoto, que é famosa por ao mesmo tempo ter bastante tecnologia e ser extremamente tradicionalista e conservadora (no bom sentido). Por esse motivo ele deseja jogar a luz da tecnologia do 3DS sobre a tradição que Super Mario Bros inspira.

Agora é esperar pra ver que surpresas o pai do Mario nos reserva, já que não foi dado mais nenhum detalhe na entrevista. Fico imaginando que aventuras estão sendo preparadas para o nosso amigo bigodudo e embora um jogo totalmente novo seja mais provavel de ser lançado, eu não acharia nem um pouco ruim se de repente remakes de um dos dois Super Mario Galaxy saíssem pro novo portátil.

[Fonte: Iwata Asks.]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game