Hideo Kojima Play Arts

A Play Arts, que faz Action Figures e pertence à Square-Enix, presenteou o criador e produtor da série Metal Gear, Hideo Kojima, com uma Action Figure… dele mesmo! O estilo é o mesmo das Action Figures de Metal Gear Rising, com espada e um corpo de cyborgue, e o produtor postou as fotos em seu Twitter oficial em inglês:

Eu fico me perguntando se teria alguma skin no Rising com o rosto dele. Seria bem engraçado ver ele fatiando oponentes no game, e dado o senso de humor dele, seria bem provável. Mas acho que só teremos as skins clássicas e a do Grey Fox, que estará disponível gratuitamente na Europa.



Quanto ao Metal Gear Rising, já tem demonstração disponível na PSN Store e na Live, e a versão que eu testei está em português, com legendas! O ruim é que eu só consegui terminar a demonstração no “Modo Fácil”, depois de me frustrar um pouco com o chefão-cachorro-robô no final e morrer facilmente por ele. Pelo menos a conversa do Raiden com ele é hilária!

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro na América do Norte e no dia 28 de fevereiro aqui no Brasil, tendo legendas em português. O Raiden estará em busca de vingança, depois dele ser designado para proteger o primeiro-ministro de um país africano e ser emboscado por um grupo militar de cyborgues. A ação é em terceira pessoa, com o personagem desferindo golpes com a sua espada contra cyborgues e outros inimigos diversos, como aqueles clássicos Metal Gears que apareceram em Metal Gear Solid 4, que tem pernas com músculos e ficam saltitando por aí.

[Via All Games Beta]