Bem antes de ter as skins K/DA, trazendo Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali como divas do k-pop, a Ahri ganhou uma skin de estrela do Pop com uma roupa cheia de glamour! Usando uma roupa roxa e os cabelos loiros, ela está pronta para arrasar nos palcos em todo o mundo, e a Riot até que poderia lançar mais skins temáticas para outros personagens!

Nos cosplays, a Kitsune Raposa fez uma bela caracterização da campeã de LoL. Veja abaixo como que ficou o cosplay, e mais fotos e outros cosplays você confere em seu Instagram e no Facebook! Fotos por valkoslovski:

View this post on Instagram

Photo by @valkoslovski Popstar Ahri – League of Legends . Hoje acordei com uma pergunta no meu inbox que me fez refletir: o que te motiva a fazer cosplays? O que eles significam pra você? Eu faço cosplays há 8 anos e nunca se quer cogitei em parar. E a minha maior motivação com certeza é o amor. O amor que tenho pelos personagens que faço e as histórias que eles contam. Desde criança, eu sempre amei filmes. Cresci assistindo a Disney e sailor moon. Me apaixonei pela cultura japonesa, comecei a ler mangás e consequentemente, desenhar. Sempre amei cantar, adorava ler e apresentar meus trabalhos em sala de aula. Eu tinha um fotolog xD isso revelava o amor que também sempre nutri por fotografia. Até teatro eu amava, mas acabei abandonando rápido por medo de não ser boa o suficiente. E o cosplay resgatou meu amor por isso. Acabei transformando o meu amor por todas essas coisas que adoro fazer em um único hobbie. Cosplay me motiva a liberar minha expressão artística da melhor forma possível. E poder até mesmo apresentar pela primeira vez esses personagens e histórias que tanto amo para pessoas que nunca as viram, mas começam a se interessar depois de me ver deles, dá aquela sensação gostosa de compartilhar coisas boas com os outros. E meus cosplays significam a forma que tenho de ver o mundo,significam a superação de cada desconfiança que tenho em relação ao meu talento ou das minhas habilidades. Significam que eu posso ser quem eu quiser e aprender um pouco mais com cada um deles, tirar uma lição de cada jornada de cada personagem que faço. E aí? Quais suas motivações em fazer cosplays? . #popstarahri #popstarahricosplay #leagueoflegendsahri #ahricosplay #leagueoflegendscosplay #ahripopstar #ahriestreladopop #ahripopstarcosplay

A post shared by Kitsune Raposa 🦊 Ahri Cosplay (@kitsuneraposa) on

Ela também já fez outros cosplays da Ahri, desde a Guardiã Estelar (com o estilo das garotas mágicas) e a versão colegial, de estudante:



Veja mais posts recentes de League of Legends

Lançadas novas skins ‘Estrela Negra’ 2019 para Jhin, Karma e Shaco
Veja as novas skins Fliperama (Arcade) de 2019 de League of Legends, para Caitlyn, Kai’Sa, Yasuo e Qiyana
Veja como ficou as novas skins da Caitlyn Fliperama (Arcade) de LoL (versões normais e Prestígio)
Lux e Katarina Academia de Batalha ganham cosplays incríveis no League of Legends

Lembrando que em breve terá novas skins Fliperama no LoL, para Caitlyn, Kai’Sa, Yasuo e Qiyana, próxima campeã do MOBA da Riot.






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game