Nas últimas semanas o League of Legends comemorou 10 anos com o anúncio de novidades, desde o League of Runeterra (jogo de cartas), a versão mobile Wild Rift, a personagem Senna (esposa de Lucian) além da Riot ter confirmado que estão desenvolvendo desde um jogo de luta, um FPS e provavelmente um MMO. O TFT também ganhará versões pra celulares e a comunidade comemorou junto com a Riot, desde comentando e postando fanarts, cosplays, etc.

A cosplayer brasileira Kitsune Raposa fez a Ahri Raposa Flamejante, que traz a personagem com roupas temáticas e os cabelos ruivos, em uma trança. As caudas tem cores flamejantes. Veja abaixo como que ficou o cosplay, com fotos por valkoslovski. Acompanhe também o Instagram Garotas Mágicas Fotografias:

Ahri Raposa Flamejante - Cosplay de League of Legends - LoL Foto

Durante os eventos de comemoração de 10 anos de League of Legends, a Kitsune comentou sobre os seus cosplays, onde ela fez muitos cosplays da Ahri, a Lux, a Morgana Noiva Fantasma e a Irelia:



Veja Também

A Nidalee K/DA neste cosplay original de League of Legends
Veja um belo cosplay da Lux Academia de Batalha Edição Prestígio, de League of Legends
League of Legends: Neeko enfrenta Xayah, Rakan e Zoe em teaser incrível das Guardiãs Estelares em estilo anime

E você, também curte League of Legends e cosplays? Deixe o seu comentário!






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game