Paganini Mixer

Nas últimas semanas o League of Legends comemorou 10 anos com o anúncio de novidades, desde o League of Runeterra (jogo de cartas), a versão mobile Wild Rift, a personagem Senna (esposa de Lucian) além da Riot ter confirmado que estão desenvolvendo desde um jogo de luta, um FPS e provavelmente um MMO. O TFT também ganhará versões pra celulares e a comunidade comemorou junto com a Riot, desde comentando e postando fanarts, cosplays, etc.

A cosplayer brasileira Kitsune Raposa fez a Ahri Raposa Flamejante, que traz a personagem com roupas temáticas e os cabelos ruivos, em uma trança. As caudas tem cores flamejantes. Veja abaixo como que ficou o cosplay, com fotos por valkoslovski. Acompanhe também o Instagram Garotas Mágicas Fotografias:

Ahri Raposa Flamejante - Cosplay de League of Legends - LoL Foto

Durante os eventos de comemoração de 10 anos de League of Legends, a Kitsune comentou sobre os seus cosplays, onde ela fez muitos cosplays da Ahri, a Lux, a Morgana Noiva Fantasma e a Irelia:



View this post on Instagram

#league10 10 anos do League of Legends! Qual a sua história com o LoL? Eu conheci o LoL em 2011, em dezembro do dia 14, quando a Ahri foi lançada (faltando 5 dias pro meu aniversário!). Ela me motivou a conhecer o jogo e joga-lo pela primeira vez. Era difícil no começo xD logo me apaixonei pelo modo de jogo do ARAM, era menos pressão, e desde então, foi só alegria. Conheci um dos meus melhores amigos no jogo, e que hoje até se mudou de SP e mora perto de mim. Conheci inúmeros cosplayers. Me emocionei em diversas cblols. Ou com as animações das histórias do jogo. Ou com as músicas! E claro, fiz Cosplay de 7 skins da Ahri até hoje, com a meta de terminar todas como meu maior sonho cosplay atual (e fazendo umas fanarts no meio 🤣). Uma Morgana noiva fantasma, Lux star Guardian, Lux elementalist mystic, Caitlyn chroma pack pink, irelia lâminas noturnas e orianna fantoche macabro. 13 Cosplays do lol ao todo! A comunidade me fez chegar muito mais longe do que eu poderia sonhar um dia :') Nesse aniversário do LoL tive a oportunidade de conhecer de pertinho um pouquinho mais dessa nova era que chega pro jogo. Diversas plataformas e novas maneiras de jogar! Eu estou muito emocionada. No final das contas, comecei a jogar LoL, a fazer cosplay e conheci o Hideki no mesmo ano. Três coisas que mudaram inteiramente a minha vida pra melhor. A gratidão é imensa! E nada melhor que usar a Ahri Fliperama/Arcade pra comemorar esse jogo que vai dominar o mundo, e que já dominou os nossos corações ❤️🥰 Thank you forever @riotgames Obrigada @leagueoflegendsbrasil . #leagueoflegendsbrasil #ahricosplay #leagueoflegendscosplays #league10anos #lol10yearanniversary #arcadeahricosplay #arcadeahri #legendsofruneterra #lolahri #lolahricosplay #leagueoflegendsahri

A post shared by Ahri Cosplay 🦊 CCXP (@kitsuneraposa) on

Veja Também

A Nidalee K/DA neste cosplay original de League of Legends
Veja um belo cosplay da Lux Academia de Batalha Edição Prestígio, de League of Legends
League of Legends: Neeko enfrenta Xayah, Rakan e Zoe em teaser incrível das Guardiãs Estelares em estilo anime

E você, também curte League of Legends e cosplays? Deixe o seu comentário!







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!