Nathan Drake - Uncharted 4 - Render Next-Gen - PS4 - Index


Nathan Drake - Uncharted 4 - A Thiefs End - PS4 Forest Screenshot

Para comemorar os 30 anos da Naughty Dog, Kurt Margenau, líder de game design da empresa, postou no Twitter um render do rosto de Nathan Drake, personagem principal de Uncharted 4: A Thief’s End. Apesar de já termos visto o personagem num vídeo da E3 2014, os rosto do personagem impressiona, e a imagem sugere que o render é “em tempo real”:

Nathan Drake - Uncharted 4 - Render Next-Gen - PS4



Uncharted 4 é, junto com o Bloodborne e, quem sabe, um novo God of War, um dos principais motivos para eu comprar um PlayStation 4. Sou muito fã da série, cheguei a platinar o primeiro game e foi uma “versão de Tomb Raider” dos consoles da Sony que se sobressaiu aos jogos da Lara Croft. O quarto game da série vem cercado de expectativas, e certamente o jogo será bastante comentado em 2015, quando o marketing da Sony começar a trabalhar bem com o jogo. No momento as coisas estão mornas, talvez pelo jogo ainda estar “meio cru” e não ter ainda muita coisa pra mostrar, talvez por conta da transição para a nova geração (que leva um tempo pras equipes acostumarem com o novo hardware), talvez pela empresa ter feito o remake do “The Last of Us” para o PS4, alocando desenvolvedores para a tarefa. Mas acho que na E3 de 2015 a Sony deve mostrar um gameplay completo do jogo, que promete ter muita ação, sistemas de partículas que usem realmente o poder do PlayStation 4 e, claro, ter algo do multiplayer, uma tendência que está tendo em diversos jogos das produtoras.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game