Chegamos ao fim do primeiro teste de série de posts Top-alguma coisa. Sei que isso mostra que eu não joguei muitos games na minha vida de gamer (você pode ter visto uma animação altamente espetacular, mas eu ainda não joguei o game, então…), mas a maioria que eu joguei eu tive vontade de jogar.

Acredito que a escolha da melhor animação de abertura pode ter sido óbvia para a maioria, mas se você não viu ainda, babe com a cena de abertura de Final Fantasy VIII:



 

Link para o feed

O que pode dizer desta animação? Simplesmente fantástica, e se você coloca a animação no contexto da época do jogo (1998) a maioria não acredita que a Square fez um milagre no Playstation. E não é só a abertura do jogo que impressiona: a maioria das cenas em CG deste jogo também impressiona, como a cena do Squall dançando com a Rinoa ou mesmo ela no espaço.

Quanto ao jogo em si, depois do Final Fantasy XIII, é o Final Fantasy que eu mais comentei aqui:

Ainda fica como o melhor Final Fantasy que já joguei. Mesmo o Final Fantasy XII sendo um game impressionante, tanto na parte gráfica quanto nas animações e na diversão, este Final Fantasy marcou a minha vida de um jeito que pouquíssimos jogos conseguem. E um dos poucos Final Fantasy que já terminei mais de uma vez. E olha que estamos falando de mais de 60 horas de jogo. Tudo no jogo beira a perfeição lúdica: deste o card battle (mini-game) até mesmo alguns desafios do jogo, como o local do Bahamut (o local mais perigoso do jogo, com os inimigos mais poderosos) e a batalha contra o Omega Weapon, uma das mais épicas que eu já presenciei.

Se você tem um Playstation 1 ou o 2, compre o jogo. É altamente recomendado, e você vai ter muitas horas de diversão.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game