A arte do cosplay é de você criar tanto uma caracterização normal de um personagem, com as roupas originais, escolher uma skin lançada pela produtora, tentar um crossover, um personagem original, escolher um tema e fazer algo original…os cosplayers sempre são criativos nas adaptações, conseguindo belos resultados!

A Nidalee Minaj fez a Nidalee K/DA, do grupo de k-pop do League of Legends. Chegou a circular recentemente rumores e comentários esperançosos da comunidade sobre um possível retorno do K/DA no LoL, mas por enquanto não tem ainda nenhuma informação oficial. De qualquer jeito é interessante acompanhar as próximas novidades no LoL e torcer pelo Flamengo no Mundial!

Veja abaixo como que ficou o cosplay, com foto por Willian Dobler. Veja também o site oficial do fotógrafo aqui:



Nidalee KDA Cosplay - League of Legends - LoL

E o grupo K/DA de LoL, com as cosplayers Kai’sa (emi_leykoh.cosplay) Ahri (@_sophchan), Evelynn (lilian_luxanna) e a Nida de Akali:

Lembrando que você pode assistir o Mundial de LoL pelo site oficial ou direto no Youtube ou na Twitch.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!