Splinter Cell Blacklist


A Ubisoft divulgou esta semana no Facebook Oficial outra boxart de Splinter Cell: Blacklist, mostrando o Sam de frente, com uma faca na não e uma arma na outra. Por enquanto só tem a da versão para PC:

Splinter Cell Blacklist

É a terceira boxart que eu vi do game até o momento. Para efeito de comparação, abaixo tem a boxart que tinha saído no anúncio da versão para o Wii-U (e que cheguei a postar a mesma box, mas para PS3 anteriormente) e uma que tinha saído no ano passado, na época da E3 2012:



Splinter Cell Blacklist

Splinter Cell Blacklist

Muitas vezes a gente já bate o olho e já escolhe que uma boxart é mais maneira que a outra, e eu fiquei meio dividido entre a nova e a que tem o símbolo da classificação etária da Europa (acima), apesar de que acredito que a boxart da versão final será a que foi divulgada esta semana. Vamos ver também se eles não vão mudar a imagem de novo até o lançamento.

Splinter Cell: Blacklist tem previsão de lançamento para 20 de agosto nos EUA e em setembro aqui no Brasil, segundo um vídeo divulgado anteriormente. O game é de espionagem com uma pitada a mais de ação, mostrando um Sam Fisher mais ágil, em comparação com os primeiros games da série, que tinha um personagem mais “lento” e com uma jogabilidade mais presa. Será lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii-U, e caso queira saber mais sobre o jogo, confira este post com um vídeo de gameplay e confira a nossa coletânea de posts, com imagens e outras novidades que foram surgindo nos últimos meses. Abaixo tem outro papel de parede que achei no Facebook oficial:

Splinter Cell Blacklist