E mais uma vez, quem sai perdendo é a gente, o cidadão que não está destravando o console e vivendo na honestidade. Conforme o último report da Sony, ela estava banindo usuários com o console destravado da rede, e efetivamente fazendo isso. Bom, isso foi até ontem pelo menos, já que existem notícias que existe um jailbreak rodando por ai que permite que o usuário simplesmente tire o banimento da sua conta ele mesmo e volte a acessar a PSN.

Segundo o site Destructoid, apesar da Sony ter declarado que não vai mais aceitar esses destravamentos, e que vai banir quem estiver fazendo uso disso, os hackers não ligaram muito para isso e geraram uma situação agora um tanto quanto preocupante.



Pois, segundo o Destructoid, o jailbreak além de permitir que você tire o banimento da sua conta, ainda permite que, você tendo o console ID de alguém, você possa banir ou tirar o banimento dele. Ou seja, se alguém mal intencionado estiver com o seu console ID, ele pode banir o seu console no lugar da Sony e deixar você fora da PSN.

É, de certa forma preocupante, e vamos lá Sony, vamos correr atrás de resolver isso, porque não quero meu console banido por um engraçadinho que resolveu zoar, já que isso agora teoricamente é possivel. Essa briga entre a Sony e os Hacker já perdeu a graça faz tempo e está começando a se tornar uma coisa chata para todos os lados da balança.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game