Muitas pessoas (todas?) estão reclamando com o novo visual de Dante, em Devil May Cry (inclusive o criador da franquia). Tudo bem que é interessante criar um prequel pra explicar a origem do personagem, mas deixar ele com um visual emo foi o fim da picada (se você gostou, beleza, você deve ser emo também!). E hoje eu vi a verdadeira inspiração pro visual do personagem:



Pra quem não sabe é a Rihanna, cantora pop conhecida. Essa montagem ficou perfeita. E apenas como curiosidade: quando mostrei a imagem original pro meu irmão (que não é tão versado em games e só joga PES 2010 e Street Fighter IV no meu PS3) a primeira pessoa que ele citou foi justamente a cantora. E ele nem sabia da montagem.

Em tempo, tem até uma petição pedindo pra mudar o visual e voltar ao antigo (obviamente mais jovem). Se quiser assinar, segue o link.

[Via Twitter do Didiraja e imagem original via Canal dos Games]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer