Justo hoje quando eu consigo realizar um dos meus maiores sonhos gamer (não é um Playstation 3. Detalhes sobre isso em breve) fiquei sabendo dessa: segundo o G1 e o Goluck, a Justiça Federal está proibindo o jogo Bully e vão bloquear o site WordPress.com e todos os blogs hospedados nele! Eu simplesmente não consigo acreditar na inépcia desses caras: tudo bem que o Bully tem uma certa carga de violência, mas pow! Quem tem mais de 18 anos pode adquirir qualquer game e pode jogar o que bem entender, desde que respeite as leis federais e não faça mal a ninguém!

Mas o WordPress.com? Sinceramente não tenho nem o que digitar aqui. O retrocesso vem de novo com força. Nem sei que blog que eles estão visando, mas se for alguém que faz críticas, até a nossa liberdade de expressão vai pro ralo. Se for algo realmente criminoso (pedofilia, apologia a drogas, etc) é mais fácil pedir pro site remover o blog do ar.

Pessoal, façam barulho em seus blogs, sites e fóruns. Mais da metade de toda a informação que consumo vem do WordPress.com. Eu recomendo o uso do site a qualquer um que queira iniciar um blog do zero, e temos mais essa. Não deixemos que nossa fonte de informação e os usuários sejam prejudicados por essa atitude. Lamentável!



Update: correção de uma das frases acima.

Update 2: No blog do Pedro Dória (via comentário no Audiogame) tem mais detalhes da ordem judicial. Veja aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer