Nesta altura do campeonato você já deve saber que League of Legends é o jogo mais jogado do mundo (chupa WoW), além disso neste ano a Riot Games vem oficialmente para o Brasil com isso o LoL será totalmente localizado aqui em terras tupiniquins.

Você já pode se inscrever no beta fechado, para ter um gostinho da versão Brasileira de League of Legends. Se ainda tem alguma dúvida se deve ou não ir para os servidores brasileiros vai aqui algumas informações já fornecidas.

Se optar pelo beta, alguns serão presenteados com o personagem Rammus e a sua skin ‘King Rammus’. Além de um bônus de IP por 10 vitórias.



Até o momento no Facebook oficial da Riot ela liberou algumas vozes já dubladas e você percebe aquele estilo Blizzard. Eles não estão traduzindo, estão localizando todo o universo para o Brasil e um ótimo exemplo é a voz do Nasus.

O pessoal da Riot deu uma entrevista para o canal TobocoTV falando um pouco de como está sendo o trabalho deles aqui no Brasil. Só espero coisas boas com a vinda do League of Legends para o Brasil, até o momento tudo que foi revelado mostra um trabalho muito bem feito.