Paganini Mixer

Depois de jogos como o World of Warcraft, League of Legends e o The Division, que tem versões de “PTR” para os jogadores testarem diversas novidades antes do lançamento oficial (entre outros títulos) o battle royale da Garena Free Fire também ganhou algo similar. O Servidor Avançado de Testes será “o local onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas”.

Ou seja: muitos jogadores poderão testar as mudanças no game para celular da produtora, enviando informações e feedback para a Garena.

O Jogador escolhido ajudará a encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dará sugestões sobre novidades do jogo.



O time de Free Fire da Garena escolherá quem é elegível para entrar no servidor Avançado de Free Fire. Você será informado pelo sistema de in-game mail caso você seja escolhido para participar. Você só poderá logar no jogo através da sua conta do Facebook que você utilizar para se registrar nesse site.

Servidor Avançado no Free Fire - Foto

Você pode fazer o registro no site oficial, que mostra as informações apenas para dispositivos móveis.

Lembrando que em breve teremos novidades, como o mapa Kalahari e novos personagens. O jogo está disponível gratuitamente para iOS e Android e é um fenômeno aqui no Brasil, com recordes de audiência dos torneios de esports no Youtube. A final do Mundial no Rio de Janeiro teve o Corinthians campeão. Saiba mais aqui.