Adeus rumores! A Sony e a PUBG Corporation oficializaram o “Playerunknown’s Battlegrounds” no PlayStation 4, com o jogo chegando em 7 de dezembro e com 3 pacotes na PSN Store (e sim, o mais barato sai o dobro do preço do jogo no PC). O battle royale chega com os 3 mapas lançados até o momento (Erangel, Miramar e Sanhok) e já tem opção para comprar antecipadamente. As 3 opções da PSN Store virão com skins exclusivas do console, com uma do Uncharted e uma mochila da Ellie, de The Last of Us.

Confira abaixo os preços de cada versão, com os valores valendo para novembro e início de dezembro:

Esses preços estão com desconto promocional, e depois que o jogo sair, eles ficarão mais caros. A edição dos Campeões, por exemplo, ficará por R$ 344 reais.

Considerando que a Microsoft fez uma jogada de mestre ao jogar o PUBG dentro do Xbox Game Pass (ou seja, por R$ 29 ao mês você já terá acesso ao jogo e mais um monte de títulos, tendo mais de 100 disponíveis no Xbox One/Xbox One X) essa edição do PS4 chega com um valor salgado. Difícil competir também com o Fortnite (que é gratuito), mas provavelmente o game deve receber vendas de muitos jogadores que podem tentar migrar e chamar amigos pra jogarem junto.

Abaixo você confere o trailer oficial e as imagens da roupa de Uncharted e da mochila da Ellie. Ainda não tem data de quando que teremos novas infos do quarto mapa do jogo, mas talvez tenhamos algo no Game Awards, que acontece em 6 de dezembro a partir das 23h30 (Horário de Brasília).

Skin de Uncharted no PUBG para PS4

Mochila da Ellie em PUBG para PS4

PUBG no PS4 - Screenshot em Miramar