Segundo informações do The Enemy e do PSX Brasil, o Final Fantasy VII Remake terá legendas em português! A Square-Enix divulgou a novidade em seu comunicado de imprensa, e isso certamente é muito bem-vindo para quem não é familiarizado com o idioma.

No caso, a companhia diz que Final Fantasy VII Remake terá opções de vozes em inglês, japonês, francês e alemão. Em relação aos textos, há inglês, francês, espanhol da América Latina, português do Brasil, italiano, alemão e espanhol.

Publicidade

O jogo foi detalhado na conferência da produtora na E3 2019, onde o game terá sistema de combates em tempo real com a barra ATB, que, quando encher, os jogador poderá usar magias e habilidades especiais e entrar no modo tático, escolhendo outras habilidades.

O RPG será lançado em 3 de março de 2020 para PlayStation 4 e finalmente tivemos trechos de gameplay com a Tifa, outra protagonista e que usa ataques corporais contra os inimigos. Veja o trailer com a personagem abaixo e saiba mais sobre o game aqui. Além disso, o Final Fantasy VIII também ganhará uma versão remasterizada, saindo para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Mais imagens (clique para ampliar):