Faltando pouco mais de 1 mês pra nova temporada de My Hero Academia (e torcer pra ela não se atrasar muito na Crunchyroll Brasil) é hora de rever os episódios das temporadas anteriores e sempre ficar de olho nas novidades e no filme Two Heroes, que está em exibição em alguns cinemas por aqui com dublagem em português! Nos cosplays, provavelmente verão muitos deles por aqui nos próximos dias, e hoje temos da Ms Joke e do Aizawa, dos cosplayers Kyuzumi aka “Kyu” cosplay e da Eduarda (dryadecos).

Eles são professores de duas das principais escolas que ensinam a ser um super-herói (ela da Ketsubutsu Academy High School e ele da U.A. High School) e tem de certa forma uma rivalidade mostrada durante o mangá e o anime.

Dos seus poderes, Ms Joke consegue fazer com que os alvos comecem a rir descontroladamente (e assim atrapalhando as suas habilidades cognitivas, dando uma brecha para ela derrubar os seus alvos) e Aizawa neutraliza os poderes dos outros usando o seu olhar (o que acaba deixando ele sempre com sono).



Veja abaixo como que ficaram os cosplays, e mais fotos você encontra em seus Instagrams aqui e aqui.

Aizawa e Ms Joke - Cosplays de My Hero Academia 02

Veja mais cosplays de My Hero Academia

Deku e Uraraka nestes belos cosplays de My Hero Academia
Cosplayers brasileiros fazem belo ensaio com personagens de My Hero Academia
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Himiko Toga, de My Hero Academia
Sailor Deku: veja um belo cosplay de My Hero Academia com uniforme da Sailor Moon

My Hero Academia é um dos melhores animes e mangás da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na escola especial UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!