Da sequência de alterações em diversos personagens que a Blizzard faz de tempos em tempos em Overwatch (recentemente tivemos Mei, Sombra e Doomfist), o próximo será o Hanzo. Já previsto anteriormente no roadmap de desenvolvimento, a Blizzard pretende disponibilizar as alterações agora em abril, logo após o lançamento de Brigitte no game.

A informação foi revelada pelo diretor Jeff Kaplan no fórum oficial, após um jogador ter cobrado uma posição da Blizzard quanto à disponibilidade das alterações.

Por não ter ainda uma informação oficial, a grande aposta de muitos jogadores é da Blizzard mexer na Flecha Dispersora (Scatter Arrow), que muitos consideram “desbalanceada”. Personagens como Reinhardt morrem facilmente, sendo que o escudo que deveria proteger ele e os companheiros de equipe não serve de nada nessa hora.

LEIA TAMBÉM

Fora que, apesar do personagem ser altamente odiado em muitas situações do competitivo (no voice chat muita gente pede pra trocar) quem maximizou as habilidades com o personagem consegue causar um arregaço digno de nota. Já tive partidas onde o adversário não errava tiros, e conseguiu carregar a equipe em Oasis (por exemplo).

Por hora teremos de esperar por novidades. Provavelmente a Blizzard deve detalhar melhor quais alterações serão efetuadas, mas segundo o Jeff, o Hanzo terá alterações de animação, efeitos visuais e som, e mais coisas podem vir por aí.

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

POSTS RELACIONADOS