Saiu detalhes da primeira edição especial de Splinter Cell: Blacklist, novo game da série que será lançado em 2013. O site inglês da Amazon listou o game para o dia 29 de março de 2013, o mês que eu acreditava que o jogo seria lançado. Inicialmente a Ubisoft apenas tinha listado que o jogo seria lançado entre março e junho de 2013.

Publicidade

Além da data, temos a imagem abaixo, com o conteúdo da edição especial do jogo que será vendido no site:

  • Um box metálico
  • Um poster com tamanho A2 mostrando as zonas de conflito.
  • A exclusiva roupa operacional “Upper Echelon” (com 5 peças de armadura com visual único e proteção extra contra dano).
  • Óculos “Upper Echelon”.
  • Uma missão extra.

Espero que esta edição seja listada também nos EUA e aqui no Brasil, e fiquei meio tentado a adquirir. O ruim é que o game será lançado próximo do God of War: Ascension e do Tomb Raider, que são aquisições praticamente essenciais pra mim e que vou acabar gastando bastante nesse mês (lembrando que o Tomb Raider sai no dia 5 e o God of War: Ascension no dia 12).

Em Splinter Cell: Blacklist, Sam Fisher está na Fouth Echelon, organização com recursos ilimitados e alta tecnologia, para dar cabo da “Lista Negra” (Blacklist), organização formada por 12 países inescrupulosos que não querem mais a presença de americanos em seus territórios. Os jogadores irão se infiltrar em células terroristas e usarão métodos cruéis de interrogatório para conseguir informações cruciais que possam evitar novos ataques da “Lista Negra”.

O jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

[Via Videogamer]





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.