Rayman Legends Review Index


Rayman Legends Boxart X360

Hoje em dia todos os jogos são medidos principalmente pela qualidade gráfica e realismo, mas à jogos que fogem a regra e esse é o caso de Rayman Legends, sendo divertido do inicio ao fim e trazendo novidades, vemos que uma franquia pode se reinventar e melhorar o que já era bom.

Rayman Legends irá te impressionar pela visual perfeitamente colorido, pela trilha sonora digna de disco de platina duplo, pelos novos modos de desafios e com um on-line bem feito.



Já sorriu jogando? Então se prepare, pois em Legends você irá sorrir muito pois o jogo irá te deixar com esse sorriso bobo na cara o tempo todo.

Ficha Técnica
Produção Ubisoft
Desenvolvimento Ubisoft Montpellier
Lançamento 29/08/2013 (Austrália), 30/08/2013 (Europa), 03/09/2013 (EUA)
Plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC, Wii-U, PlayStation Vita
Classificação Livre (Brasil),  Everyone +10 (ESRB), PEGI 7 (Europa)
Música/Compositores Christophe Héral e Billy Martin
Gênero Plataforma 2D
Descrição Em Rayman: Legends a Glade of Dreams está mais uma vez em problemas! Durante um sono de 100 anos, os pesadelos se multiplicaram e se espalharam, criando novos monstros ainda mais assustadores que antes! Essas criaturas são nascidas das lendas… Dragões, sapos gigantes, monstros marinhos e até luchadores malvados. Com a ajuda de Murfy, Rayman e Globox despertam e agora devem combater esses pesadelos e salvar os Teensies!
Online Não (apenas multiplayer local)

Rayman Legends - PC Screenshot 01 HD

Além de Rayman, Globox e Teensies, temos as “guerreiras”, que são liberadas de acordo com o progresso e foi com elas que mais joguei, sempre trocando quando eram liberadas. Outro personagem incluso, que não é jogável, mas teauxilia nas fases é o Murfy. Ele ajuda a matar inimigos, passar por obstáculos e descobrir passagens.

São  5 “mundos” a serem explorados e mais um quando atingir um total de Teensy’s. Cada mundo possui um tema que são igualmente divertidos e desafiadores. Fiesta de los Muertos e 20.000 Lums under the sea são meus favoritos.

Rayman Legends - Screenshot HD 02 - Punch

Os Lums desbloqueiam novos heróis e para liberar todos você precisará nada mais nada menos que 1 milhão deles, já no caso dos Teensys’s você irá precisar de 700, que por ser em quantidade menor, não significa que será mais fácil.

Há no jogo “Bilhetes da Sorte” que dão vários itens e um deles é a Pintura. Essas pinturas liberam fases do Rayman: Origins que aqui tem o nome de Back to Origins. São muitas fases e desafios que garantes boas horas de jogos e de lembranças. Como joguei muito o primeiro game anteriormente, não me interessei muito nisso.

Rayman Legends - PC Screenshot 02 HD

Algo que joguei e me deixou maravilhado, fazendo-me jogar várias e várias vezes, foram as fases musicais, todas com temas diferentes de acordo com o mundo onde você está. Cada ação como um pulo ou um golpe fazem parte da musica e conforme ia progredindo a musica ia tocando e foi realmente uma sensação nova. Sempre que posso jogo de novo pois vale a pena jogá-lás.

Os chefes são um caso a parte, não são difíceis e logo se pega o jeito, mas olha como são divertidos, já viu isso? Matar um chefe ser divertido? Pois é me diverti muito em todos e cada um tem sua forma de te cativar. Todos tem uma musica legal, e uma jogabilidade diferente.

Rayman Legends - Screenshot HD

De todo o jogo somente uma coisa incomodou e isso vem desde o Origins: a corrida do personagem, ela mais atrapalha que ajuda e não entendi como ela foi pensada. Tem certos momentos do jogo que isso quebra a jogabilidade, o que chega a ser um pouco frustrante e muitas das mortes foram causadas por ela.

Rayman: Legends entrou no top 5 dessa geração, utilizando cores na forma mais precisa aliando-se de a uma trilha sonora simplesmente espetacular e mostrando que é possível um jogo chegar perto da perfeição deixando gráficos em ultimo plano.

Select Score - Rayman Legends - X360







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game