Saiu no Games Industry previsões de diversos analistas da área de games que trabalham no exterior, com alguns palpites bem interessantes. O Michael Pachter, um dos mais conhecidos da área e dos jogadores, prevê que o The Elder Scrolls VI sairá mais cedo do que o previsto devido ao Fallout 76, que veio cercado de críticas e problemas desde o lançamento. Só que como o jogo foi apenas anunciado este ano, com apenas 1 único teaser, talvez eles apenas pretendem revelar mais detalhes do jogo em meados de 2020, ou eles podem usar esta E3 de 2019 pra mostrar alguma coisa, para deixar a galera animada.

Com o sucesso de Elder Scrolls V: Skyrim, as expectativas do próximo jogo são muito altas e os fãs, além de continuarem jogando o game constantemente, também estão no Elder Scrolls Online, que sempre recebe novos conteúdos e expansões. O MMO, inclusive deve ter ganhado mais jogadores após todos os problemas atuais em World of Warcraft: Battle for Azeroth, expansão do MMO da Blizzard que está recebendo muitas críticas dos jogadores por conta dos problemas de azerita, as faltas de conteúdo, etc.

Publicidade

Por hora teremos de esperar por novas informações. Com as produtoras fazendo cada vez mais outsourcing, o tempo de desenvolvimento de jogos diminui em alguns aspectos, mas a Bethesda também sabe que não pode se apressar e entregar um produto com má qualidade e repetir os erros de Fallout 76.

The Elder Scrolls VI - Logo anuncio





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.