Paganini Mixer

Além do palpite do “The Elder Scrolls VI” ser lançado mais cedo que o previsto pela Bethesda, o analista Michael Patcher comentou também que o Overwatch e o Blackout, o modo de battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 podem virar free to play. Em sua análise, ele acredita que, para a Activision e a Blizzard terem mais audiência com a Overatch League (pois os donos das cotas dos times esperam que a produtora aumente a audiência nas transmissões de esports) a ideia seria liberar o jogo, talvez “em meados de junho”, quando o jogo fizer 3 anos de lançamento.

Assim, quem tiver adquirido o game anteriormente ganhará recompensas cosméticas exclusivas, como skins, sprays e itens exclusivos.

Para o Blackout, Patcher acredita que o jogo pode virar F2P na véspera do lançamento do próximo game da série, que começou a ser bem comentado esta semana. Inicialmente os jogadores acreditaram que seria o Ghosts 2, mas na thread do Resetera o Jason Schreier, do Kotaku, comentou que o jogo não será Ghosts 2. A partir de então os fãs começaram a especular que será o Modern Warfare 4.



Por hora teremos de esperar para ver como que será este ano. O Overwatch chegou a passar de 40 milhões de jogadores anteriormente, mas percebi um êxodo de jogadores para outros jogos, e muitos devem ter migrado pro Fortnite, hoje o battle royale mais jogado da atualidade. O PUBG teve o seu auge e eles estão correndo atrás, mas não parece ser suficiente pra conseguir trazer os jogadores de volta.

Call of Duty Black Ops 4 - Blackout Screenshot - FPS Online