Após alguns teasers nas redes sociais, a Blizzard anunciou oficialmente o próximo personagem em Heroes of The Storm! Será o Anduin, Rei de Ventobravo, que hoje está liderando a Aliança na guerra contra a Horda em World of Warcraft: Battle for Azeroth.

O anúncio oficial foi no patch-notes dos servidores de teste, e com isso o personagem já pode ser testado pelos jogadores!

Publicidade

Com a Fearbreaker ao seu lado, Anduin, Rei de Ventobravo entrou no Nexus para ocupar seu lugar ao lado de seu pai guerreiro [Varian Wrynn]. Anduin é um curador de longa distância que vem com um arsenal de habilidades destinadas a manter os companheiros de equipe vivos, mas também tem potencial de liberar a Justiça da Luz nos inimigos no campo de batalha.

Confira abaixo as habilidades do personagem (tradução livre):

Trait

Leap of Faith (D): Faith irá instantaneamente puzar um herói aliado para a localização de Anduin, concedendo a ele imunidade enquanto eles se deslocam pelo mapa.

Habilidades Básicas

Flash Heal (Q): Use por 0.75 segunfos para curar um herói aliado com 260 de vida.

Divine Star (W): Envie luz que causa 140 de dano aos inimigos e que retorna a Anduin, curando os heróis aliados por 130 com uma rota mais ampla. A cura aumenta em 25% para cara herói inimigo.

Chastise (E): Envie uma onda de luz para frente, causando 145 de dano no primeiro herói inimigos e paralisa ele por 1.25 segundos.

Habilidades Heróicas

Holy Word: Salvation (R1): Após 0.5 segundos, canalize para evocar a Luz por 3 segundos. Enquanto estiverem próximos, os heróis aliados curam até 25% do máximo de vida e ganham proteção.

Lightbomb (R2): Imbua um herói aliado com a Luz. Após 1.5 segundos, a luz irá explodir, causando 150 de dano aos inimigos e atordoando-os por 1.25 segundos. O alvo ganha escudo que absorve 140 de dano por golpe do herói inimigo. Dura por 5 segundos

Ainda não tem uma data de lançamento do personagem no MOBA, mas provavelmente ele será lançado em maio. Heroes of The Storm está disponível gratuitamente para PC e Mac.





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.