Com o Anthem já disponível para jornalistas e jogadores que tem o EA Access e a Origin Access (onde é possível jogar 10 horas para quem tem a assinatura normal, ou tem acesso completo ao jogo e pode jogar mais de 10 horas para quem usa o Origin Access Premier, versão mais parruda do serviço de assinaturas da EA), alguns jogadores já andam comentando sobre o jogo na internet. E tem também um relato do Eurogamer, onde os loadings chegam a 4 minutos de duração, um tempo enorme que certamente impacta direto na diversão do jogador.

Confira abaixo o vídeo, com mais detalhes sobre isso. O jogo foi instalado em um HD normal.

E ainda tem a questão de que o jogo pode ter muitas transições de telas de loading, segundo relatos dos jogadores, e que chegou inclusive a ter uma recomendação dos jogadores instalarem o game em um SSD para ter loadings mais rápidos no PC.
Aliás, teve até jogador que acabou comprando um SSD por conta da quantidade de telas de transição, caso ele precise troca algum equipamento antes de ir numa expedição, fora os outros problemas do novo título da Bioware, principalmente quanto aos problemas das missões não serem completadas direito.



Fico na expectativa da EA e da Bioware arrumarem isso no jogo em um patch futuro.

Mais Notícias de Games desta semana

Anthem será lançado oficialmente agora em 22 de fevereiro nas 3 plataformas, e ainda tenho muito receio do jogo flopar, ainda mais agora que saiu o Apex Legends (também da Electronic Arts) e isso pode impactar diretamente na quantidade de jogadores. Pelo Anthem também ter muito foco na conectividade online, os loading times demorados também podem se tornar um problema no matchmaking.

Anthem - Imagem do jogo da Electronic Arts