dragon age III

Depois de inúmeros rumores e informações praticamente certas, a Bioware decidiu anunciar formalmente o próximo game da série Dragon Age. Segundo o UOL Jogos, Dragon Age III: Inquisition está sendo feito por desenvolvedores veteranos do game anterior e novos talentos contratados pela Bioware. O game está sendo feito numa nova engine, baseada no motor Frostbite 2, da DICE, o que possibilita a personalização de armaduras e dos membros do grupo.

“Com ‘Dragon Age III’, queremos dar aos fãs aquilo que eles esperam: uma grande história com combates que importam, um vasto mundo para explorar, um profundo sistema de personalização e combate que seja ao mesmo tempo tático e visceral”, disse Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare.

É difícil tecer algumas previsões ou mesmo o que eu espero de Dragon Age III, por não ter ainda uma boa experiência gamística na série. Joguei apenas o primeiro game, tendo até o momento um pouco mais de 60 horas progressão. Eu gostei bastante bastante da questão das decisões de enredo e do sistema de persuasão/intimidação, isso numa época que o Skyrim ainda não tinha sido anunciado. O Oblivion até tinha um sistema parecido, mas não era igual ao do Dragon Age na questão do feeling (na verdade eu curti mais o do RPG da Bioware). Só não curtia a dificuldade totalmente desbalanceada e com combates 100% obrigatórios nas transições entre as localidades, e só consegui avançar em uma das lutas depois que diminuí o nível de dificuldade. Não sei se no segundo game teve alterações significativas na questão de poder evoluir os personagens e poder escapar de algumas lutas, ou mesmo para poder melhorar equipamentos e ir com mais poder de fogo em inimigos mais poderosos, algo que é fiz bastante no Skyrim e no Dark Souls.



Dragon Agen III está sendo desenvolvido desde 2010 e eles apenas sinalizaram que o game pode ser lançado no final de 2013 (sem comentar uma data oficial e certeira). As plataformas ainda não foram definidas, mas pode ser que tenhamos versões para PS3, X360, PC e o Wii-U.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer