Com um início cercado de muito hype e muita divulgação por parte de streamers e criadores de conteúdo, o Apex Legends, battle royale do universo de Titanfall, alcançou 1 milhão de jogadores em 8 horas! O anúncio foi feito pelo diretor da Respawn, Vince Zampella, no Twitter.

Pelo jogo ser gratuito e estar disponível nas 3 plataformas (PC, Xbox One e PlayStation 4) isso ajudou a ter muitos jogadores interessados em testar o game, ainda mais por ele oferecer coisas que normalmente não tinham em outros concorrentes. O sistema de personagens com habilidades únicas, e de ter 20 equipes com 3 jogadores em cada, ajuda bastante a pensar estrategicamente.

O jogo também tem diversas mecânicas de jogabilidade que estavam em Titanfall, como correr pelas paredes e do pulo duplo, e apesar de não ter Titans, os jogadores estão elogiando o game nas redes sociais.

Por hora vamos ver como que o jogo irá se sair nas próximas semanas, mas certamente deverá ganhar mais players. Só que como terá muitos lançamentos de peso com componentes online (The Division 2 e o Anthem) então isso pode dificultar um pouco as coisas pro jogo.

Apex Legends - Personagens em selfie