Depois dos rumores deste final de semana, Vince Zampella, um dos líderes da Respawn Entertainment, confirmou o Apex Legends com um link para a Twitch oficial, onde terá novidades hoje à tarde. Ele não gostou dos rumores terem circulado anteriormente, mas muitos jogadores ficaram animados com os rumores (o que é bom para eles).

E outros nem tanto, por não ter os Titans, e do risco do jogo ser “mais um” Battle Royale, e que com titans seria muito interessante se tivesse essa abordagem em um jogo do gênero.

Nos rumores divulgados anteriormente, o jogo teria classes/heróis com habilidades únicas, máximo de 60 jogadores por servidor/partida e grupos com no máximo 3 pessoas. E para o modelo de micro-transações, o jogo teria uma abordagem similar ao do Overwatch, com itens cosméticos.

Por hora teremos de esperar a livestream oficial e saber se o jogo será mesmo lançado rapidamente, ou se eles farão apenas algum anúncio inicial. Apex Legends pode sair para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem as plataformas divulgadas oficialmente.

Titanfall 2 - Pilot