aquiles_priester Hoje eu fiquei espantado com uma notícia veiculada no Whiplash. O Angra, uma das melhores bandas brasileiras de heavy metal, anunciou que estaria voltando aos palcos este ano. Até aí nada demais (também torço por isso), mas o que me espantou foi o seguinte trecho:

Após quase dois anos afastada, a banda paulista retorna aos palcos em 2009 cheia de novidades: um novo baterista e uma mega tour para arrebentar!

Releia: novo baterista. Aí que começam a vir à tona que um dos problemas internos da banda seriam as divergências entre o baterista Aquiles Priester (foto ao lado) e os outros membros da banda. Pelo que andei lendo nesta entrevista, tinha um clima muito ruim entre eles.

Qualquer saída de uma membro de uma banda pode ser problemática é aquele negócio: é difícil existir sinergia permanente entrs os integrantes e muitas vezes alguns membros podem não ter tanto espaço para comporem. Ou mesmo outros problemas internos podem deixar os nervos à flor da pele e sair discussões homéricas entre os membros.



Sobre isso, só desejo boa sorte aos membros do Angra e do Aquiles, que hoje está no Hangar. Espero que eles consigam trazer boa música aos fãs este ano, como a gente sempre espera quando vai num show de uma banda/escuta o novo álbum deles.

[Foto via HQPercussion]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer