Destiny - Arrecife - The Reef - Topo


Pouco tempo após o lançamento de Destiny 2 no PC, os jogadores já fizeram uma varredura interna atrás de arquivos e segredos do jogo, que podem ser usados em futuros conteúdos. Segundo o Reddit, são 26 mil arquivos de áudio citando locações do primeiro jogo, sugerindo que os jogadores podem retornar a alguma dessas locações, pois diversos elementos da história do Sistema Solar foram deixados de lado na sequência. Por exemplo: citações a patrulhas em Venus, Marte, no Encouraçado (da expansão O Rei dos Possuídos) e na antiga Rússia (no Cosmódromo). Phobos e Mercúrio também foram citados, onde Phobos pode ser uma nova zona de patrulha.

O personagem Shiro-4 estará em Mercúrio e Osiris voltará à Torre novamente. Quanto aos eventos, foi citado o Festival dos Mortos (que deve retornar apenas em 2018), as corridas de Pardal e o Dias Carmesins (Crimson Days). O Arrecife e a Prisão dos Anciões também foram citados, com menções a Petra e Variks, sugerindo o retorno deste conteúdo no jogo!

Também foram mencionados o Jardim Sombrio e a Câmara de Cristal.



Obviamente, por serem arquivos de áudio, eles podem ser usados em qualquer situação, desde uma conversa a esmo com algum NPC ou uma conversa descompromissada do seu fantasma em alguma missão que você possa fazer. Mas não deixaria de ser interessante ver em como que a Bungie poderia usar conteúdos antigos no novo game. Mapas já prontos, mas atualizados com a nova engine, personagens, um reaproveitamento de conteúdo com novas recompensas, como acontece com o World of Warcraft, entre outros jogos.

De qualquer jeito temos de esperar por novas informações, e em dezembro teremos o primeiro DLC, focado em Osiris. Até lá os jogadores estão aproveitando os conteúdos atuais do game e eles estão planejando ter diversas temporadas, com recompensas exclusivas, como armaduras e armas. Serão 4 temporadas por ano, onde eles querem usar esse sistema para planejar melhor a criação de novos conteúdos, mas tudo isso pode mudar com o passar do tempo. Até o momento, os conteúdos mais recentes do jogo foram a Bandeira de Ferro e a versão Prestígio da raide, sendo recomendada para quem está com equipamentos high-end e tem um grupo afiado, por ser um conteúdo voltado para jogadores hardcore.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise!

Destiny - Arrecife - The Reef

[Via Eurogamer]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game