A Blizzard veio a público nesta segunda-feira com mais um vídeo do próximo evento de Overwatch, com uma mudança importante e interessante: o evento de Insurreição, que começará em 10 de abril, terá um novo nome oficial: Arquivos de Overwatch.

Ou seja: como previsto, além da Insurreição de King’s Row, teremos novos conteúdos. A minha aposta, como comentei anteriormente, é de termos uma nova localidade com um outro momento da história da Overwatch. Blackwatch? Por hora teremos de esperar por novas informações, mas a Blizzard deu a dica no vídeo: vai rolar um vídeo durante a Overwatch League nesta quarta (04 de abril).

Confira o vídeo oficial com o Jeff Kaplan e o Tim, da Blizzard, comentando um pouco sobre o evento:



Lembrando que será mais uma chance de conseguir mais itens cosméticos e comprar algumas skins que eram mais difíceis de conseguir anteriormente. Pelo que me lembro, na edição do evento em 2017 ainda não era possível comprar os itens específicos das caixas, e isso só foi adicionado em um evento posterior, e com isso ou o jogador jogava muito (grinds extensos) ou ele tinha de apelar pras caixas de itens cosméticas, comprando caixas extras com dinheiro real. Eu consegui a skin da Mercy assim, gastando 30 reais em 10 caixas e tendo a sorte de vir com a skin numa das primeiras caixas que abri.

Agora está bem mais fácil, mas é aquele negócio: as skins inéditas são vendidas por 3000 créditos (uma quantia elevada se o jogador não é de jogar tanto) e as antigas saem por 1000, e comprar diversas skins também saem caro. Aí os jogadores acabam dependendo da sorte, mas chega num ponto do jogo que as caixas normais de itens só começa a vir créditos, principalmente se o jogador estiver perto da borda prata. Por estar com mais de 350 horas de jogo, eu já tenho 5200 créditos acumulados, e se não tiver skins inéditas maneiras vou acabar guardando a grana, usando em outro evento.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para outras notícias do jogo, confira esta página!