Paganini Mixer

Começou a circular agora pouco nos fóruns e redes sociais uma arte conceitual bem curiosa (e aparentemente oficial) de WandaVision, outra série da Marvel para o Disney+, e com previsão de lançamento para 2021. A imagem traz o Visão e a Feiticeira Escarlate em um sofá, bem no estilo de “sitcom” que foi teorizado nas últimas semanas.

Os eventos da série irão influenciar diretamente nos filmes posteriores, como o filme do Doutor Estranho 2. Já que, como o filme terá a participação da Feiticeira Escarlate (atuada por Elizabeth Olsen), ela pode estar diferente no longa. Veja abaixo o pôster completo:

WandaVision Poster Oficial D23 Expo - Full HD Wallpaper

Detalhe que no pôster tem as sombras deles de uniforme.



Outra abordagem que é comentada em portais e pelos fãs é da série ter uma pegada de terror, também tentando uma abordagem diferente para os produtos da Marvel, mas é um pouco improvável deles forçarem a barra e ter algo sombrio demais, pois acredito que vai contra a filosofia da Disney de seus produtos no streaming oficial (mas se a série fosse pro Hulu talvez optariam por algo mais pesado).

De qualquer jeito teremos de esperar por mais informações. A série terá 6 episódios, tem previsão de estreia entre os meses de março e junho de 2021 e será dirigida por Matt Shakman , que comentou no evento que a série “vai explorar o bizarro, estranho e ‘completamente certo’ amor entre Visão e Feiticeira Escarlate.

O diretor afirmou que a dupla é uma união incomum, com o androide sendo, talvez, mais humano do que muitas pessoas e Wanda uma pessoa que passou por diversos traumas em sua vida.


Lembrando já foram revelados os pôsteres do filme da Viúva Negra da série do Falcão e do Soldado Invernal, foi confirmado o Pantera Negra 2 (para 2022) estão em produção séries da Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua e os atores dos Eternos estiveram na convenção, mostrando inclusive o visual dos atores com os uniformes. Você também confere aqui todo o cronograma da Fase 4 das séries e filmes da Marvel.

[Com informações do Omelete]