Artwork - Liga da Justiça - Personagens - Heróis Index

Paganini Mixer

Circulou nas últimas horas uma arte conceitual bacanuda da Liga da Justiça, um dos próximos filmes de heróis da DC e que terá, de maneira oficial, a união de diversos personagens enfrentando vilões em comum. Tivemos um pequeno ensaio dessa união no recente Batman vs Superman: A Origem da Justiça, teremos o Esquadrão Suicida agora em agosto, e agora com o novo filme, será pra valer!

A arte traz, da esquerda pra direita, Aquaman (Jason Momoa), Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher):

Artwork - Liga da Justiça - Personagens - Heróis



Segundo o Omelete, o visual foi pensado em Batman vs Superman, e por isso não tem relação com o que será visto no longa da Liga da Justiça. Flash, Aquaman e Ciborgue, por exemplo vão ganhar novos figurinos. O site também divulgou a sinopse oficial do longa:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas

Lembrando que (spoilers à frente) o Superman pode não estar no filme por conta de sua morte no final do Batman vs Superman. O filme abandonará o tom sombrio do anterior, e por hora teremos de esperar mais informações e os primeiros trailers. O ator Ben Affleck chegou a confirmar recentemente que o filme estará na San Diego Comic Con, principal evento de cultura pop e quadrinhos da atualidade e que acontecerá agora em julho nos EUA. A Comic Con acontecerá entre os dias 21 a 24 de julho em San Diego, Califórnia.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.