Paganini Mixer

O diretor de desenvolvimento visual e artista conceitual da Marvel Andy Park divulgou nas redes sociais a uma arte oficial do filme da Viúva Negra, com ela enfrentando o treinador (Taskmaster). Aparentemente ele será o principal vilão do filme, que tem a capacidade de copiar os movimentos de artes marciais ao assistir filmes e outros heróis em ação, por conta dele ter excelente memória fotográfica.

Eles se enfrentam em uma espécie de ponte e ele está todo mascarado. Confira a imagem:

Arte oficial de Viúva Negra enfrentando Taskmaster - Imagem de Andy Park

O filme-solo da personagem foi confirmado durante o painel da Casa das Ideias na Comic Con, e será protagonizado por Scarlett Johansson, que retorna no papel de Natasha Romanoff.



Além dela, foram confirmados no elenco David Harbour (Hellboy/Stranger Things), Florence Pugh (das séries de TV The Little Drummer Girl e Marvella), O-T Fagbenle (O Conto de Aia e The Interceptor) e Rachel Weisz (O Legado Bourne, Constantine e a série de filmes da Múmia).

Viúva Negra estreará nos cinemas em 01 de maio de 2020. Você pode ver mais posts sobre o filme aqui. Lembrando que a Marvel revelou 10 projetos, com 5 filmes e 5 séries de TV pro Disney+, todos com lançamento para 2020 e 2021.

Veja Também

Fãs reagem ao anúncio de Natalie Portman como Thor, a deusa do Trovão!
Filme do Thor 4 é confirmado, e Natalie Portman será a Thor, a deusa do trovão!
Marvel confirma filme dos Eternos para novembro de 2020