Arco de Battle for Azeroth WoW 01


Dica rápida para quem está equipando caçadores em World of Warcraft: Battle for Azeroth e quer conseguir uma arma melhor, principalmente nas masmorras heróicas e míticas. Nem todas vão ter armas disponíveis nos chefes, e com isso você pode filtrar a sua busca por masmorras específicas para conseguir reduzir o seu tempo e tentar maximizar a ordem para ir nelas (principalmente em masmorras míticas).

As masmorras são:

  • A Megamina – P.A.C.I.F.I.S.T.A ver 7 (Rixxta Fazfaísca, terceira chefe na ordem linear)
  • Angra do Facão – Diplomacia do Capitão (Conselho de Capitães, segundo chefe na ordem linear)
  • Atal’Dazar – Arco Longo de Hosteína Santificado (Rezan, o T-Rex/Demossauro esquelético, normalmente é o primeiro chefe que o grupo escolhe pra enfrentar)
  • Repouso do Rei – Besta da Majestade Esquecida (O Conselho das Tribos, terceiro chefe. A masmorra é exclusiva da dificuldade mítica)
  • Templo de Sethraliss – Arco Recurvo Mordida de Cobra (Merektha, segundo chefe na ordem linear)
  • Tol Gador – Rifle de Pólvora Negra de Korgus (Feitor Korgus, último chefe da masmorra)

Vale lembrar que as armas poderão ser encantadas com “munição”. São diversos tipos, por exemplo Mira do Ninho do Corvo (às vezes aumenta o Acerto Crítico por 650 durante 12 segundos) ou Munição Incendiária (pode causar fogo adicional). Vai depender de cada estilo de jogo, mas escolhi de acerto crítico pra tentar melhorar o dano por estar com Domínio das Feras.



Comparação de Arcos WoW Battle for Azeroth

Com alguma sorte você consegue craftar um arco decente, mas a chance é baixa

Agora se você tiver $$$$ e quiser acelerar o processo, pode tentar comprar uma arma com 350 de ilevel na casa de leilões, mas os vendedores estão enfiando a faca (com gosto), com preços iniciais próximos de 200 MIL GOLD (dependendo do server). A profissão Couraria também cria arcos (Domínio das Feras/Precisão) e armas de punho (Sobrevivência) , mas o limite máximo atual é de 300 de ilevel no 120 sem os reagentes de masmorras/raides, com chance baixa de conseguir um arco 310 de qualidade épico.

Por fim eu recomendo tentar farmar equipamentos inicialmente nas masmorras míticas, caso você já tenha chegado a 320 de ilevel (pois é a partir desse ponto que os líderes de grupos/pugs começam a chamar) e depois tentar as masmorras heróicas. Claro que você pode dar alguma sorte de pegar uma arma heróica, e aí você pode ir direto nas míticas. As coisas podem ficar mais fáceis em setembro quando os jogadores conseguirem fazer as pedras-chave e raides, com chance de conseguir equipamentos melhores nos Baús nos finais da masmorra e no Baú do Desafiante, que será concedido 1 vez por semana quando o jogador completar uma mítica+ na semana anterior.

Arco de Battle for Azeroth WoW







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game