Ah, aquela sensação estranha que a gente tinha na época do anúncio de Dark Souls, com aquele vídeo que passou numa Tokyo Game Show e adicionando esperança e hype dos fãs de Demon’s Souls na época, e que depois teve o anúncio oficial da Bandai Namco. Essa mesma sensação que eu tive ao ver as scans de uma reportagem da Famitsu, que divulgou as primeiras imagens do Dark Souls Remastered, que será disponibilizado agora em maio!

Apesar de não ser o ambiente ideal para ver como que estará o jogo, já dá pra ter um gostinho de como que estará o visual, que virá melhorado para os PCs e consoles atuais, principalmente no PS4 PRO e no Xbox One X. Veja abaixo como que estará o visual do jogo para cada plataforma, nas especificações gráficas divulgada pela Bandai:

XB1 (1080p, 60 FPS)
PlayStation 4 (1080p, 60 FPS)
Xbox One X (Upscaled 4K,60 FPS)
PlayStation 4 Pro (Upscaled 4K, 60 FPS)
PC (Native 4K, all textures 2K unconverted, 60 FPS)
Nintendo Switch (TV mode: 1080p, 30 FPS;
Handheld mode: 720p 30 FPS)



Confira abaixo as scans (que foram divulgadas pelo VG247):

Dark Souls Remastered - Scan da Famitsu 01

Dark Souls Remastered - Scan da Famitsu 02

Dark Souls Remastered - Scan da Famitsu 03

Provavelmente a Bandai Namco deve divulgar imagens nos próximos dias.

Dark Souls Remastered será lançado em 25 de maio para PS4, Xbox One e PC. Você pode saber mais sobre o Dark Souls original em nossa análise. Com o remaster saindo, finalmente o PS4 terá todos os 3 jogos da série na plataforma, já que o Dark Souls II chegou a sair na versão Scholar of The First Sin tanto no console da Sony e no Xbox One. Lembrando que o primeiro game é retrocompatível no Xbox One, caso o jogador tenha o jogo original que foi lançado anteriormente no Xbox 360.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game