Assassin's Creed III Screen

Enquanto a lista oficial dos jogos de setembro de 2013 não é divulgada, a Sony divulgou novas informações sobre a PlayStation Plus durante a Gamescom 2013. Segundo a conferência oficial (via Twitter Oficial) o Assassin’s Creed III será disponibilizado gratuitamente na Plus europeia em setembro. Eles não divulgaram ainda os outros jogos, e provavelmente a lista completa será divulgada até a próxima semana.

Só que nem tudo são flores: segundo o Morgan Haro, do PlayStation.Blog americano, o jogo não estará disponível neste momento nos EUA, estando restrito apenas na Europa. E caso o jogador tenha jogado a versão americana/brasileira e for querer baixar (caso tenha alugado ou pegado emprestado, o mesmo queira vender a cópia física que ele tem), os saves podem ser incompatíveis. A versão europeia também não tem a dublagem e nem a legenda em português do Brasil. Quando testei a versão europeia (um amigo tinha comprado a Freedom Edition e depois comprou a versão normal para jogar em português) eu até tentei baixar a dublagem pela PSN americana, mas não funcionou.



Outra informação divulgada hoje é que quem fizer a assinatura de 1 ano na PlayStation Plus europeia a partir de amanhã ganhará 90 dias adicionais de assinatura, sem custo extra. A promoção é válida até o dia 20 de setembro, e caso você tenha interesse é recomendado fazer logo, para aproveitar os jogos de agosto (que incluem o Need For Speed: Most Wanted, Mafia II e outros games). Só que o valor pode ficar um pouco salgado (ainda mais com a alta do dólar), mas compensa bastante assinar (ainda mais pela Plus europeia disponibilizar jogos melhores em comparação com a Plus americana).

Já no PlayStation 4, cada comprador do console terá um trial gratuito com apenas 14 dias. Seria interessante deixar 1 mês pelo menos, para o jogador aproveitar melhor a Plus e jogar mais tempo online. Por ser obrigatório para jogar no multiplayer, acredito que a maioria esmagadora de jogadores que não tem a Plus irão assinar o serviço premium da Sony. O ruim é que, até o momento, não furam anunciados os planos para o Brasil, e fico com medo da Plus brasileira não estar disponível para os consumidores locais. Pelo menos todas as outras contas do console estarão aptas a jogar online, mas só com o console em mãos para saber como que irá funcionar essa parte.

Por fim, eles reconfirmaram o #Driverclub e irão disponibilizar o Resogun gratuitamente na Plus no PS4, quando os jogos forem lançados. Quem já tem a Plus não precisará assinar novamente, tendo uma assinatura única para o PS3, PlayStation Vita e o PlayStation 4. No PS4, o recurso de gravar vídeos de gameplay e tirar screenshots com o botão Share estará disponível para todos os jogadores, tendo a Plus ou não.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game