Algumas semanas atrás cheguei a ler neste site que uma pessoa viu uma moça mexer num Power Point em um avião e ela estava mexendo em uma apresentação de estratégias de marketing da Ubisoft para diversos games, mencionando que o próximo Assassin’s Creed se chamaria Assassin’s Creed IV: Black Flag. Na hora nem me importei muito por conta de todos os problemas acerca de rumores, e convenhamos: nem tudo que sai mesmo no Reddit pode ser crível, apesar de ultimamente alguns rumores estarem se confirmando. Muito bem, na semana passada a Ubisoft chegou a convidar alguns veículos de imprensa para um evento de Assassin’s Creed que irá acontecer nesta quarta-feira, e tudo sugeriria para o anúncio do próximo game, que já foi confirmado pela empresa algumas semanas atrás.

Hoje surgiu no Kotaku um pôster e saiu no Examiner uma screenshot, praticamente oficializando o jogo. O pôster está bem real pro meu gosto:

Assassins Creed IV



Assassins Creed IV

E não é só isso: segundo o Examiner, o game será ambientado também na América, com o Edward Kenway, pai de Haytham Kenway, o personagem que aparece no início do Assassin’s Creed III. Edward é conhecido como um corsário, assassino e um pirata ocasional, com o game ambientado no Caribe, em múltiplas ilhas incluindo a Jamaica, Cuba e Bahamas. Soa bem promissor, ainda mais quando muitos jogadores elogiaram o gameplay dos combates com navios, que está presente no single-player do terceiro game.

Vamos esperar o anúncio oficial, que deve rolar amanhã na imprensa especializada. Espero que o game consiga ser melhor que o 3, e que não use a mesma engine gráfica: eu achei meio estranho que, quando eu apontava a câmera pro Connor, eu via que os gráficos eram meio esquisitos, quadriculados, principalmente nas sombras, e eu cheguei a rodar o game em 2 TVs FullHD diferentes quando eu estava com o game aqui (que não era meu, e nem joguei o single-player direito, pra ser sincero, e depois tive de devolver o game). A imagem acima do Examiner é da versão do Xbox 360, e segundo eles o game também está previsto para sair na próxima geração de consoles. Prevejo o Assassin’s Creed IV para PC, PS3, X360, PS4, Wii-U e pro novo Xbox, que deve ser anunciado nos próximos meses.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game