Assassin's Creed IV


Assassin's Creed IV

Novamente a internet faz a sua parte na divulgação de informações acerca do Assassin’s Creed IV: Black Flag, para desespero do setor de marketing da Ubisoft. Desde quarta-feira pra cá, eles abriram um site-teaser, mas eles acabaram colocando uma página antes da hora, já sugerindo a data de lançamento: 29 de outubro de 2013, incluindo consoles da próxima geração. Também tinha surgido uma imagem de um pirata, do provável Barba Negra:

Assassin's Creed IV Pirate



Hoje o trailer vazou e os sites e jogadores começaram a replicar os vídeos por aí, confirmando a data de lançamento. Nós, claro, também estamos nessa e você pode ver abaixo (o vídeo não é visualizado pelo feed, por ser um player interno nosso):

[pro-player width=’560′ height=’315′ type=’video’ image=’http://www.selectgame.com.br/wp-content/gallery/assassins-creed-iv-trailer-imagens/assassins-creed-iv-black-flag-11.jpg’]http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/2013/03/assassins-creed-iv-trailer1.mp4[/pro-player]

 

Versão do Youtube (que pode ser removida a qualquer momento):

Caso o player esteja lento, você pode fazer o download do vídeo aqui. Lembrando que o vídeo está com resolução alta e pode não rodar direito em alguns PCs mais modestos e antigos. Também recomendo baixar o VLC, melhor player de vídeos da atualidade, para assistir o vídeo (caso não tenha no seu PC).

Mas voltando ao vídeo, a Ubisoft foi se especializando em criar cinematics impressionantes com o passar dos anos, e neste vídeo não é diferente. Só fico curioso quanto a versão do Playstation 4 e do próximo Xbox, que com certeza terão os visuais mais impressionantes que as versões da geração atual. Outro detalhe que eu reparei no vídeo é que o personagem principal, Edward Kenway (pai do Haytan que aparece no início do terceiro game) também pegará algumas gatinhas a la Kratos. Conversando com um amigo meu, que jogou o single-player do terceiro, o Connor não pegava ninguém e nos anteriores o Ezio até que tinha alguns flertes e tudo mais, mas nada tão “na cara” igual ao que poderá estar no Assassin’s Creed IV (ou eu não devo ter prestado muita atenção, mas faz mó tempo que não jogo os games anteriores!).

Assassin’s Creed IV: Black Flag está confirmado nas plataformas Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, PC e Wii-U. Provavelmente o novo Xbox também terá a sua versão, mas a Ubisoft ainda tem de esperar a Microsoft anunciar o novo console, e espero que ela faça isso até a E3, em junho. Abaixo tem algumas imagens que eu capturei do trailer:

[nggallery id=570]

[Via IGN]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game