Paganini Mixer

A Ubisoft divulgou os conteúdos de fevereiro em Assassin’s Creed Odyssey, continuando o suporte ao título com diversas novidades. Após muitos pedidos de jogadores será adicionado um “New Game+” (Novo Jogo+), recurso que permite recomeçar o game com toda a progressão do anterior. Equipamentos, níveis de experiência, montarias, dracmas e outro itens poderão ser levados para a nova aventura, e assim o jogador poderá escolher outras opções de diálogos e até mesmo trocar o protagonista.

Também serão adicionados novos waypoints para viagens rápidas (ficando mais fácil o fast travel), aumento de nível de item para 99, molduras para o Modo de Fotografia, atualizações de acessibilidade (podendo botar fundos nas legendas e aumentar o tamanho) e novos pacotes de itens.

Além disso, também será adicionado uma nova história gratuita para os jogadores, chamada de “Sedução fraternal”.



Em Uma Sedução Fraternal, você encontrará um poeta que o guiará até o porto de Kechries, onde precisará ajudar dois irmãos a lidar com o falecimento recente do pai deles. Infelizmente, sua presença inspira uma rivalidade fraternal, pois eles passam a competir por sua afeição, e cabe a você desvendar esse drama familiar.

Lembre-se de que você precisará ter chegado ao Capítulo 5 da rota principal de Assassin’s Creed Odyssey para acessar todas as Histórias Perdidas da Grécia. Dirija-se à região de Coríntia e procure uma missão chamada “O Retorno do Filho Pródigo”.

Saiba mais sobre os conteúdos de fevereiro no vídeo abaixo:

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo está recebendo bastante suporte da Ubisoft, com conteúdos regulares.

Assassin's Creed Odyssey - Novo pacote do Javali