Need For Speed Payback - Screenshot 05


Após o anúncio oficial de Need For Speed: Payback, a Electronic Arts divulgou mais informações sobre o novo jogo da franquia! Segundo o site oficial, enquanto que a data de lançamento oficial será em 10 de novembro, quem for assinante do EA Access e do Origin Access terá acesso ao game antecipadamente, no dia 02 de novembro.

Já os compradores da versão Deluxe Edition poderão jogar a partir do dia 07 de novembro. A versão vem com itens exclusivos, como cor de nitro, placa, ícone de placar de líderes e pacote de missões da história, entre outras coisas.

Para os consumidores que forem comprar o game antecipadamente receberão o Platinum Car Pack, que dá acesso instantâneo a cinco carros personalizados e ajustados de forma única, todos com a exclusiva Fumaça de Pneu Azul Platinaꝉ. Os carros incluem o Nissan 350Z, Chevrolet Camaro SS, Ford F-150 Raptor e o Volkswagen Golf GTI Clubsport.



Need For Speed: Payback será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, trazendo o retorno das clássicas perseguições policiais, corridas alucinantes e muita ação, onde o jogador acompanhará as façanhas de Tyler Morgan, ex-piloto de rua. Depois de ser traído e exilado, chegou a hora de dar o troco. Tyler precisa reunir sua equipe, vencer uma corrida impossível e derrubar a Casa, o cartel que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade. Os carros de Need for Speed Payback vêm em cinco classes diferentes: Corrida, Drift, Off-Road,Arrancada e Velocidade, com suporte a customização tanto visual, quanto de performance, montando a máquina perfeita para cumprir os seus objetivos. Você pode saber mais sobre o jogo aqui e ver mais notícias aqui!

Need For Speed Payback - Screenshot 03

Need For Speed Payback - Screenshot 04

Need For Speed Payback - Screenshot 05