Kingsglaive - Final Fantasy XV - Lunafreya - Imagem Index


Além do anúncio da data de lançamento da versão digital e física de Kingsglaive: Final Fantasy XV, a produtora soltou um novo trailer do longa, que será ambientado antes do Final Fantasy XV. O filme promete bastante ação e traz uma qualidade de CGI impressionante, mostrando que a Square-Enix continua como uma das principais empresas do mundo que conseguem chegar perto do estado da arte nesse quesito. Assista:

O filme acontece antes do Final Fantasy XV e mostra o aconteceu ao rei Regis depois de Noctis partir em viagem com os seus amigos. No filme, a dublagem dos personagens será feita por atores famosos da cultura pop: Aaron Paul (Breaking Bad/filme do Need For Speed) é o protagonista Nyx, membro de uma equipa de elite conhecida como Kingsglaive.



Já a Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones) será a Lunafreya e Sean Bean (Senhor dos Anéis/Game of Thrones) será o Rei Regis.

Na América do Norte o filme será exibido em alguns cinemas a partir de 19 de agosto, mas para quem não tiver acesso poderá adquirir o filme digitalmente, saindo em 30 de agosto. Em 04 de outubro será lançada as versões de Blu-Ray e DVD.

O game faz parte do Final Fantasy XV Universe, que engloba 4 produtos situados no universo do novo RPG da Square. O carro-chefe principal é o Final Fantasy XV, game que sairá em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. Também está em exibição a animação Final Fantasy XV: Brotherhood (contendo 3 episódios até o momento) e teremos o Justice Monsters Five, um jogo para mobiles com características de pinball e baseado em um dos fliperamas presentes no jogo. O game será gratuito para jogar, mas até o momento não tem data de lançamento.

Kingsglaive - Final Fantasy XV - Lunafreya - Imagem

Kingsglaive - Final Fantasy XV - Nyx e Lunafreya

Kingsglaive - Final Fantasy XV - Imagem do filme 01

Kingsglaive - Final Fantasy XV - Imagem do filme 02