Destiny - Crisol


Nesta terça-feira teremos a primeira atualização significativa de 2016 para o Destiny, depois de um pequeno hiato após ter terminado os eventos da SRL com as corridas de pardais. Nesse meio tempo o jogo teve Bandeira de Ferro e o Desafio de Osíris, mas é a partir desta semana que as coisas prometem esquentar! Para começar, o jogo virá com um sistema “anti-camper”, onde certas partidas não terão logo de início as munições especiais, que são usadas em escopetas, rifles de precisão e fuzis de fusão.

Citando o site oficial:

Após a atualização, os jogadores começarão certas partidas sem munição especial. Uma vez que a partida tenha iniciado, aquelas caixas verdes especiais se comportarão da mesma maneira com a qual vocês estão acostumados (apesar de que talvez vocês tenham que procurar por elas um pouco mais).



Eles decidiram fazer isso para incentivar os jogadores a usarem mais as armas principais e para diminuir um pouco a frustração dos jogadores que sofrem nas mãos dos “especialistas em escopetas” e os “snipers”, que tem vantagem competitiva em partidas mais comuns.

Rifles de precisão e escopetas, em particular, provocam grandes alegrias ou tristezas dependendo do lado do cano em que você se encontra. Nós queríamos de alguma forma atrasar tal gratificação (e tristeza).

O novo sistema será implantado nas partidas dos modos Disputa, Recuperação, Eliminação, Desafios e quaisquer listas 3v3 rotativas. O modo Briga não será alterado.

Destiny - Munição Especial

Listas autônomas

A segunda novidade são as “listas autônomas”. Muitas vezes os jogadores que se aventuram no Crisol que não estão no esquadrão acabam pegando grupos prontos, com clãs organizados e com parties, e com isso as chances de vitória acabam diminuindo. Com isso, teremos as listas autônomas, onde os esquadrões não serão permitidos.

6v6 Autônomo e 3v3 Autônomo são listas de jogos com mistura de modos que só podem ser acessadas por jogadores solos – esquadrões não são permitidos. As listas autônomas estarão disponíveis esporadicamente nos rodízios semanais do seu Navegador.

O objetivo de design das listas autônomas era facilitar um campo de batalha equilibrado. Ambas as equipes estarão em igualdade, porém uma vantagem pode ser obtida ao abrir-se o canal para o bate-papo de equipe. Um objetivo secundário era providenciar listas de jogos com uma variedade mais ampla de combates. A apresentação de uma mistura de modos de jogo, e todos os seus mapas associados, significa que os jogadores terão uma experiência muito mais diversificada e verão menos repetições nas combinações selecionadas pela organização de partidas.

A Bungie quer facilitar para os jogadores que estão em clãs menores ou que simplesmente jogam esporadicamente e sem compromisso. Em partidas contra clãs, tem momentos onde a diferença de habilidade e pontuação é tão brutal que frustra bastante o jogador comum, e tendo apenas gente aleatória é ideal para trazer mais equilíbrio.

E também essa modalidade pode acabar ficando mais nas diárias do Crisol, que fornecem Marcas Lendárias para o jogador.

Evento de Dia Carmesins

Nesta semana também iniciará os Dias Carmesins. Em comemoração ao Dia dos Namorados, entre os dias 8 a 16 de fevereiro estará disponível o modo de jogo 2v2 Eliminação. A equipe deverá vencer cinco rodadas contra a equipe oponente para conseguir a vitória.

Destiny - Dias Carmesins

Novos contratos e jornadas serão fornecidos pelo Lorde Shaxx e caso um dos jogadores morra durante a partida, o outro receberá o poder do Coração Partido, que fornecerá habilidades extras.

Em seu estado de vingança, você será mais veloz no gatilho e se recuperará muito mais rapidamente de qualquer dano recebido. Use este potenciador para vingar o seu parceiro e manter seus sonhos de vitória vivos. O Coração Partido dura até que você reviva seu companheiro, até que a rodada acabe ou até que você pereça em combate.

Completando a jornada “União Carmesim” do Lorde Shaxx, o jogador receberá um novo emblema dos Dias Carmesins, além de ter uma chance de ganhar novos tonalizadores e porta-fantasmas com até até 320 de Luz no final das partidas.

Você pode saber mais sobre o evento no site oficial.

Destiny - Dias Carmesins na Torre

Acredito que a Bungie está aos poucos inserindo eventos anuais no Destiny, igual em outros MMOs, dependendo da época do ano. Já tivemos o Festival de Finados, agora teremos os Dias Carmesim e provavelmente nas próximas semanas teremos novos eventos para deixar os jogadores ocupados. Pois muitos estão sem ter muito o que fazer no game, e acabam indo pro Crisol, fazendo Bandeira de Ferro e Desafios de Osíris ocasionalmente.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game