Paganini Mixer

Com o Mortal Kombat 11 lançado oficialmente nesta semana nos consoles e PC (desenvolvido pela Netherrealm), a NVIDIA já lançou uma atualização no Game Ready Driver focada no jogo, para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade impecável. Também tem melhorias no Anthem e no Strange Brigade, além do suporte a notebooks da série GTX 16 e placas de vídeo GeForce GTX 1650.

No Anthem a melhoria de desempenho é de 50% usando SLI, que utiliza múltiplas placas de vídeo para aumentar o desempenho do jogo.

Anthem - Imagem do jogo rodando nas placas de vídeo GeForce - 01
Imagem de Anthem rodando nas placas de vídeo GeForce

Já no Strange Brigade, as melhorias de desempenho são de 13% usando o Vulkan, que também traz novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem e para sete novos monitores G-SYNC Compatible.



O driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável).

Você pode saber mais sobre a atualização no site oficial, incluindo suporte para mais monitores G-Sync. Caso queira saber mais sobre esta linha de monitores, confira o vídeo abaixo, com o Alexandre Ziebert, da NVIDIA, detalhando mais sobre isso em uma entrevista no canal brasileiro da ASUS:

Leia Mais

Nova versão da GeForce Experience, da NVIDIA, traz mais recursos para o Ansel e o Freestyle
Engines de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
Impressões iniciais: Jump Force no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – Sekiro: Shadows Die Twice no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD









Siga a gente no Instagram!