Mais uma daquelas semanas deprimentes na PSN Store americana. Para compensar, a Sony deu alguns descontos marotos, como o PSOne Crash Bandicoot por $2.99, o Punisher: No Mercy e o Jeopardy por $4.99 (cada um), e a expansão The Lost And Damned, de GTA IV, por $9,99. Dos demos, temos a “versão americana” do demo de Apache Air Assault (disponível desde a semana passada na PSN européia) e o CSI: Fatal Conspiracy, sendo que este último tem 310 MB e o Apache tem 1.11 GB.

Quando aos jogos completos e bundles, temos o lançamento de Crescent Pale Mist, jogo de plataforma com temática oriental por $5.99 e o bundle de Soldner-X 2: Final Prototype, contendo o game + DLC por $14.99. Se você ainda não comprou o game, compre este bundle, já que está um pouco mais barato do que as versões separadas de cada arquivo. E se prepare para o download de 2.03 GB deste que é o melhor shmup (jogo de navinha) disponível para o PS3.



Dos DLCs, sim, a PSN recebeu o primeiro DLC da história que saiu antes do jogo ter sido lançado! É o DLC Copernicus Conspiracy, de Assassins Creed: Brotherhood, que será exclusivo para o console e que está disponível de forma gratuita na PSN Store. Pelo que andei lendo, o DLC ficaria disponível somente quando o jogo fosse sair, no próximo dia 16 nos EUA, mas parece que a Sony decidiu adiantar o expediente. Os outros DLCs de destaque são:

  • Onslaught Pack, de Split/Second, contendo uma nova pista por $9.99.
  • Wanzer Weapons Pack 2, de Front Mission Evolved, contendo 3 armas adicionais por $2.99.
  • Chaos Parachute, de Just Cause 2, disponível gratuitamente
  • Knives Chau, do Scott Pilgrim, custando $1,99 e trazendo um novo personagem jogável e 2 modos extras de jogo: Battle Royale e Dodge Ball.
  • Ratchet and Clank Mods, para o ModNation Racers, custando $1.99 e contendo skins e karts dos personagens do game da Insomniac.
  • Maxine, nova personagem de Pain, por $0,99 (só se você gostou mesmo do jogo, e se gostou, parabéns: você curte o pior game que já joguei na minha vida!)
  • 2 pacotes para o EyePet, onde o Dinosaur Pack está custando $2.99 e o Hoodie Pack está de graça na Store!
  • O add-on DJ Hero 2 Compatibility Update, para que os gamers possam usar os “mix packs” do primeiro game no segundo DJ Hero.
  • O “Carom and U.K. Billiards Pack”, de Hustle Kings, custando $1.99.
  • Oito DLCs para o game The Fight, cada um custando $0.99 e contendo mudanças para os lutadores do jogo.

No PSP temos os lançamentos de Monster Jam: Path Of Destruction, os PSP Minis Fort Commander II: Counterattack e 3, 2, 1 …Supercrash! e o bundle “Knights In The Nightmare Bundle with Yggdra Union”, com os jogos Knights In The Nightmare e o Yggdra Union. Lembrando que os Minis também funcionam no PS3.

Junto com este conteúdo acima, no post oficial tem as listagens de músicas para a Rock Band Network, o Rock Band 3 (sendo que as novas músicas não irão funcionar nos games anteriores), o Guitar Hero: Warriors of Rock e o Def Jam Rapstar, sendo que as melhores músicas da semana são as do Bon Jovi e as do Rush. Mas aí é mais o meu gosto musical, que preferiria as músicas do Bon Jovi.

Para a atualização completa (contendo também trailers, vídeos e avatares) veja aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game