Call of Duty Warzone Banner


Depois de muitos vazamentos e especulações, aparentemente será nesta semana que será lançado o Call of Duty: Warzone, novo jogo da franquia que será um battle royale e free-to-play. Vazou nas últimas horas um banner da Twitch com a logo e uma imagem/keyart do game, e um Youtuber acabou liberando acidentalmente um vídeo de gameplay, que ficou um bom tempo no ar até ele remover o vídeo, e a Activision começar a derrubar outros vídeos do Youtube.

Pelas informações divulgadas (via Nibel, no Twitter), Call of Duty Warzone será um battle royale free to play, cross-plataforma e com 150 jogadores (e pode chegar a 200?) podendo jogar sozinho, em duplas ou trios. São 2 modos de jogo e terá mapas clássicos integrados.

O vídeo divulgado pelo Youtuber:



Com os rumores apontando pro lançamento agora em março, alguns apostam que teremos anúncio oficial ainda hoje e o jogo será lançado amanhã. Aparentemente eles estão tentando algo similar ao Apex Legends na divulgação, onde devem ter chamado diversos youtubers e streamers pra testarem o game antecipadamente, já lançando o game na surdina.

Por hora teremos de esperar pelo anúncio oficial. Hoje em dia as empresas estão correndo pra ter mais jogos do gênero battle royale pra concorrer com Fortnite e o PUBG, e ter 150 jogadores no mesmo mapa pode ser bem interessante pois normalmente o máximo eram de 100 jogadores. E com o jogo sendo free-to-play, acredito que a Activision deve tentar monetizar com micro-transações cosméticas e passe de batalha.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game