Batgirl

Com lançamento previsto para junho, Batman: Arkham Knight já tem um DLC anunciado, “Batgirl: A Matter of Family”.

Esse DLC trará uma nova história que não faz parte da cronologia do jogo e permitirá que o jogador controle a filha do Comissário Gordon, Bárbara Gordon. Mas fica uma dúvida: Será mesmo a Bárbara Gordon ou será uma outra Batgirl? Quem jogou os outros jogos da série sabem que a Bárbara é a Oraculo e teoricamente a história então poderia trazer uma outra personagem (nos quadrinhos há uma Batgirl muda chamada Cassandra Cain) mas isso só saberemos quando o DLC estiver disponível. Infelizmente ela não estará disponível na história principal, mas com certeza vai ser bem legal poder jogar com mais esta personagem icônica do universo do Homem- Morcego.



Não sei quanto a você, leitor, mas eu estou com hype muito alto para esse jogo!!

Oraculo

Esse DLC virá como parte do Season Pass do jogo e os outros itens anunciados são:

  • The Season of Infamy – Jogue como Batman em novas missões que com os lendários super-vilões invadindo Gotham City, com novos arcos de história, missões e características de jogabilidade.
  • Gothan City Stories – Jogue como principais aliados de Batman em missões narrativas estendendo suas histórias, tanto antes e após os acontecimentos da campanha de Batman: Arkham Knight.
  • Legendary Batmobiles with themed tracks – Dirija os diversos batmóveis com mais de 75 anos de hsitórias com temas personalizados com a temática da história de cada um deles, sendo cada batmóvel acessível por uma pista diferente.
  • Crimefighter Challenge Maps – Envolver-se em uma série de novos mapas desafiadores que utilizam os estilos de jogo únicos de Batman e seus aliados.
  • Character Skins – Uma variedade de skins de todas as eras para Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato.

Eu já estou guardando as minhas moedas para o Season Pass.

[Via Kotaku]

[Atualizado em 08/05/2015]

O diretor do jogo, Sefton Hill, confirmou via Twitter que a Batgirl será mesmo a Bárbara Gordon, a filha do Comissário Gordon (que já esteve presente em jogos anteriores da franquia como a Oráculo). Há a especulação de que essa DLC seja uma adaptação da clássica história “A Piada Mortal”, história na qual o Coringa dá um tiro na Bárbara deixando-a paralítica e à partir daí nasce a Oráculo. Se for realmente isso vai ser muito legal para aqueles que são fãs dos quadrinhos.

[Via Jovem Nerd]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game