A Warner Bros confirmou as datas de lançamentos para Batman: Arkham City, sendo dia 21 de outubro na Europa, e dia 18 de outubro para a América. E aproveitando o anúncio, ela liberou também 3 novas imagens do jogo.

[nggallery id=289]



E mais uma vez, as imagens impressionam pela qualidade, mas quero ver mesmo é isso no gameplay, para ver se chegaremos a esse nível, ou são apenas imagens montadas para nos impressionar. E aproveitando, novos detalhes são revelados, o jogo se passará 18 meses após o final de Asilo Arkham, e Quincy Sharp, que era então o diretor do Asilo agora é prefeito de Gotham, constroi então a Arkham City e manda todos os doidos do Asilo pra lá.

O jogo será pelo menos 5 vezes maior que o primeiro (agora sim), e a maioria do cenário já vai estar aberta desde o começo do jogo, e você terá que comandar o Batman para descobrir onde ir e o que fazer. Mas o jogo não será totalmente aberto, ainda terá sua linearidade.

[Via: Destructoid, Playstation Blog]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game