Paganini Mixer

Depois da Rocksteady ter desmentido o jogo do Superman no ano passado, os jogadores sempre especulam quando ao próximo jogo do Homem Morcego, além da empresa estar bastante quieta ultimamente. Mas começaram a surgir novos rumores, com alguns listados no PlayStation Lifestyle, onde o próximo game se chamará Batman Arkham Crisis, com a ambientação da Corte das Corujas, sociedade secreta que é capaz de manipular secretamente o destino de Gotham.

Com isso, a Corte tinha assassinos altamente treinados que tinham o nome de Garras, escolhendo jovem com porte atlético, e com o Dick Grayson como um assassino em potencial, mas como ele acabou adotado por Bruce Wayne, ele se tornou o Robin.

Sobre os rumores do novo jogo do Batman, as informações são de uma pessoa que alega ser um testador que teve acesso ao jogo. O jogo estaria em desenvolvimento nos últimos 2 anos e com lançamento perto do final de outubro, a tempo para as comemorações do Dia das Bruxas.



O modo de história estaria dividido em 12 atos, com cada ato em torno de 1 hora de duração. O jogador usaria o Batwing ao invés do Bamóvel e poderá usar o veículo tanto pra combate, como pra se movimentar.

O jogo pode ter também um modo cooperativo separado com missões secundárias. Estas missões também ganhariam bastante profundidade, de modo que a campanha pode ser melhorada e expandida, ainda mais que os jogos anteriores.

Outros detalhes: transição de dia/noite e um mapa supostamente maior quer o de GTA V.

Lembrando que todas essas informações são rumores, e por isso teremos de esperar por novas informações. Mas como a Warner, aparentemente, estaria a procura de um potencial candidato a jogo do ano, este pode acabar entrando na disputa, que tem atualmente o Resident Evil 2 como primeiro candidato, já que o jogo de terror da Capcom está sendo bem elogiado, e não tem jogos do naipe de Red Dead Redemption 2 e do God of War este ano. O novo jogo do Batman também pode acabar saindo para PS4, Xbox One e PC, mas também seria interessante se o jogo saísse também para o Nintendo Switch.

Batman e Gotham City